terça-feira, 5 de março de 2013

Novamente, primeiro dia...


Boa tarde meninas...

Várias semanas sem postar, várias semanas sem fazer dieta... Estava muito desanimada. Fazia dieta 3 dias emagrecia, depois começa comer de pouquinho em pouquinho e no FDS 
despedia do mundo... Resultado: Segunda de manhã, hora de enfrentar a dona Balança e o resultado eram todos os kilinhos perdidos de volta. 
Mas algo me estimulou essa 
semana. Ontem vim trabalhar no propósito de recomeçar minha dieta. Na hora do almoço passei na padaria pra comprar um suco e surpresa: Roh Jardim na capa da SOU + Eu.
Fiquei super animada, voltei pra serviço no pique. Na hora de ir embora mais que depressa voltei à padaria e comprei a revista. Fui pra casa caminhando e lendo ao mesmo tempo.
A história da Roh já não era mais segredo pra mim, ejá me inspirava lendo os POST'S dela no blog, mas vê-la ali lindíssima na revista me fez reafirmar meu foco e pensar
novamente que vale a pena seguir em frente pois deve ser muito bom chegar esse momento em que colhemos os frutos do nosso próprio esforço. A revista não sai mais da minha mesa aqui no trabalho e
já mostrei pra todo mundo a matéria dela. Há muito tempo que venho acompanhando matérias desta revista, mas ver alguém conhecido alí, mostrando sua história reavivou 
meu sonho de turbinar o corpitcho e um dia também me tornar capa. 
Então missão dada é missão cumprida! Hoje de manhã já tirei uma fotinha do meu primeiro dia light e tirei também um fotinha com a revista da Roh pra guardar de recordação. Eu ia trazer pra postar 
hoje mas esqueci o cabo da máquina... rsrsrsrs (bem a minha cara)
Bom fotinha tirada, blog repaginado, tabela de metas reajustadas, bora lá rumo a um corpinho bonito e saudável. Bjokas


5 comentários:

  1. Estou precisando seguir uma dieta assim certinha pra ver se tomo vergonha hehe
    pq só na redução eu ainda sou mto falha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jack, recomecei segunda feira e me pesei hoje e novidade: Funciona!!! Foi-se embora 1,5 KG em dois dias, sem passar fome (alias tenho almoçado bem), apenas comendo direitinho e de duas em duas horas. Qualquer dúvida ou novidades me dê um toque!!! Vamos lá que juntas, vamos conseguir. Bjokas

      Excluir
  2. Oi! Vim agradecer a visita e a indicação! Eu dei uma olhadinha na revista sim ^^

    Vai ser sempre bem vinda ao meu cantinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreia... Acho importante trocarmos experiências, porque isso nos impulsiona a seguir em frente.

      Você também sempre será bem vinda aqui... Bjokas e brigadinha pela visita!!!

      Excluir
  3. Oi, tudo bem ?/ vejo que ótimo, seja bem vinda de volta,linda.
    Obrigada pela visita no meu bloguinho e pelo carinho, bjs
    Estamos juntas nessa, e que Deus nos ajude na luta diária em busca de um corpo saudável.

    http://www.rosiicom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir