quarta-feira, 6 de março de 2013

Divas...



Boa tarde lindonas... 

Estou mega feliz...Tenho pressentimento que dessa vez vai... rsrs Recomecei minha dieta segunda feira e de lá pra cá já se foram 1,5 kg. Estou recebendo super força das novas miguxas que fiz blog's afora. 
Como prometido vou postar minha fotinha com a revista da Roh. Vou postar também, fotos de algumas miguxas que estão se inspirando nela pra seguir em frente.

Esses dias estava me sentindo muito cansada, sem ânimo... As vezes é complicado seguir à risca uma dieta e além de ter que lidar com suas próprias cobranças e frustrações ainda temos que escutar os comentários 
insensíveis de pessoas que nunca passaram por algo parecido. Não sei como as pessoas geralmente encaram a obesidade, mas em mim desde que engordei, tenho meio que me isolado do mundo. 
Não gosto de sair, não quero comprar roupas (aliás, isso se tornou um pesadelo) e todas as vezes que encontro algum amigo ou conhecido fico com a impressão 
de que estão comentando ou pensando -Nossa como ela engordou... 
Na verdade o impacto social e psicológico em mim é mais incomodo do que o excesso de peso em si.
Ainda não passei por situações embaraçosas como entalar na catraca do ônibus ou quebrar uma cadeira quando me sento mas os comentários que já ouvi foram o suficiente pra me deixar meio paranoica e totalmente desconfortável com meu corpo. 
As coisas ainda tem um peso diferente porque decidi não me assumir gordinha, ou seja, não troquei minhas roupas. Meu guarda roupa permanece exatamente como estava a dois anos atrás quando eu ainda pesava 63 kilos. Apenas tenho algumas peças-chave para ocasiões especiais tipo, três pares de roupa para caminhada, um vestido para eventos durante o dia ou uma saída de fim de tarde com o maridão, uma leggin e duas blusas para sair. Minhas roupas atuais se resumem nessa listinha e tenho feito um "revezeco" 
a cada vez que tenho que sair. Na verdade isso faz parte de uma teoria pessoal minha.
 Com base nessa teoria eu acredito que se começar a substituir minhas roupas antigas pelas 
MAIORES vou acabar me acomodando na casinha dos 80.... rsrsrs

Enfim... 

A necessidade de emagrecer vem de dentro, e sei que assim que estiver em paz com a balança estarei em paz comigo mesma. 


Eu redondinha no primeiro dia de dieta, fazendo propaganda da revista.

Aninha ( carinha amassada de sono ) 

Blog que amo e recomendo : http://emagrecendoprasempre3.blogspot.com.br/

Rosi também orgulhosa fazendo propaganda...

http://rosiicom.blogspot.com.br/


Fabi também compartilhando do momento Diva da Roh... rsrsrs

http://paradagg.blogspot.com.br/


Então vamos lá meninas ser as próximas capas da revista!!!
        

                                            Até amanhã!!! 























http://emagrecendoprasempre3.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Olá tudo bem? Também estou lutando contra a balnaça e confesso que ta difiiiicil....que tal lutarmos juntas?!
    http://odiariodeumafuturaexgordinha.blogspot.com/
    Bjuus

    ResponderExcluir
  2. oiiiii vim te visitar!! amei seu blog rs amei o titulo, tb sou uma futura ex gordinha!! E vamos nessa!!!

    estarei sempre por aqui!!

    bjão

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi querida... te achei por ai e resolvi parar e te seguir, adorei seu blog e vc tem razão quando engordamos logo de início nos isolamos, eu estou a 5 anos bolotinha e não dá mais para me isolar então decidi viver a bessa, quer dizer sinceramente eu nunca fui de me isolar e tb nunca aceitei esse corpinho aqui e os constrangimentos que vc citou eu já passei por um deles, na casa de uma amiga eu quebrei a cadeira branca, cai de bumbum no chão e uma vergonha enorme tomou conta de mim...as roletas nunca entelei...rs
    Bjinhos e tenha uma excelente sexta feira
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir