sexta-feira, 8 de março de 2013


Boa tarde gatonas...

Hoje o POST vai ser mega pequeno pois tenho que entregar RAIS... rsrsrs Mas não podia deixar de passar aqui pra parabenizar todas vocês que,
 cada uma de uma forma bem especifica, faz do mundo um lugar melhor.

Detalhe: Segunda feira tem pesagem oficial da semana e estou morrendo de medo porque Jaquei quarta feira e hoje estou lutando com todas 
as forças pra não Jacar, mas ganhei trufas da cacau show, vou fazer costelinha pra meu gatinho no jantar
 (e eu adoooooroooo costelinha)...

Mas vamos lá gatonas segunda-feira todas aki me dando força hein... rsrsrs 




4 comentários:

  1. parabéns pelo nosso dia...
    Bjinhos e tenha um excelente sábado
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. força ai lindona, o importante é não perder o foco!!

    bjs e ótima semana!! e amanha estarei aqui pra te dar força com certeza!!


    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir