sexta-feira, 22 de março de 2013

7 Dias Perfeitos


.

Oi gatíssimas que amo... Hoje estou animadíssima. Passeando pelos Blogs das miguxas tive ótimas notícias... 
A linda da Andréia (http://seraqueeuemagreco.blogspot.com.br) alcançou sua meta de sair dos 75 e agora está toda prosa com seus temporários 74 kilinhos.  
A Lucy (http://mudandoparaserfeliz.blogspot.com.br) está firme na RA e pra movimentar a semana lançou um desafio muito legal. 
A Nane (http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br) está firme na RA e ainda postou uma receitinha super gostosa que vou fazer pros meus pimpolhos esse FDS. 
A gatíssima da Aninha (http://emagrecendoprasempre3.blogspot.com.br) está seguindo firme na sua RA e lançou um desafio que também vou seguir. A proposta é a seguinte: 7 dias perfeitos! 
Nesses 7 dias perfeitos vamos riscar da nossa agenda as jacadas, fazer Af pelo menos 3 vezes por semana, RA durante os 7 dias( sem escorregar... rsrs) e tomar pelo menos 2 litros de água. Adorei o propósito e vou aderir a campanha. Quem sabe sexta feira que vem eu também não comemoro meus PRIMEIROS 7 dias perfeitos... 
É muito bom ver todas felizes e cheias de metas e propósitos novos... 
Quem não tem amigas virtuais não sabe como é bom dividir vitórias e compartilhar os momentos difíceis. 

Bom mudando um pouquinho de assunto, dia 20 do mês que  vem meu cunhado vai casar e eu vou ser madrinha!!!
Afiiii nisso tudo vou já estou na expetativa do momento né?! Afinal tenho que estar pelo menos uns kilos mais magra pra me sentir bem, afinal, 
casamento requer uma maquiagem perfeita, um penteado escândalo , 
um sapato lindo e um VESTIDO!!!!!!!!! 
Nessa do vestido entra o peso, e nessa do peso entra a dieta.
Estou com planos maquiavélicos de emagrecer pelo menos 10 Kilos até a data fatídica.
Queria tanto estar com um vestido cinturado bem bonito, mas com a atual silhueta não dá né?!!!

Então vamos lá. Desafio menos 10 até o casamento.

Mudando mais uma vez de assunto estou lançando um desafio do tipo: Me desafiem!!!
Cada uma de vocês vão postar um desafio e eu vou tentar cumprir. 
Então vamos lá meninas, me desafiem!!! rsrsrs

Fica aki registrado também meu msn pra quem quiser me adicionar pra trocar figurinhas...

priscila_cat535@hotmail.com.br


Bjokas Flores!!!
Até mais...



5 comentários:

  1. Oi floor
    adorei seu cantinho e sua motivação!
    continue assim (:
    10kg em um mês? acho que pra perder tudo isso com uma RA normal não dá não :/
    Mas uns 6 voce consegue siiim
    enfim, fique firme no seu propósito
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá vim retribuir sua visitinha muito bacana seu blog! Voltarei mais vezes! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Pri adorei a visita... O desafio foi lançado e estou fazendo bonito...

    Boa sorte nesse desafio e conte comigo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina q lindo seu blog. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
    Não achei o ícone para me tornar sua seguidora :( como faço?
    Adorei mesmo seu blog, muito show.
    Qdo tiver um tempinho passa lá no meu cantinho.
    Beijos
    Renatinha
    www.nuncaetarparamudar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi linda, quanta animação, quantas notícias boas isso é maravilhoso!!!

    um beijo enorme pra ti e sei que em breve estará conquistando seu objetivo!!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir