segunda-feira, 18 de março de 2013

2ª Pesagem Oficial



Enfim como o próprio título já fala hoje é dia de enfrentara Dona Balança e ver o que ela me diz.
Na minha avaliação sobre a semana na verdade não me comportei 100%. 
 Acabei tomando Coca Zero ( que é liberado em minha dieta ) mas que já percebi que quando fico sem tomar meus resultados são melhores. 
Comi também um bom bonzinho na  quarta e na quinta, e na sexta em revolta as 300 Gramas adquiridas em dois dias eu enfiei o pé na jaca. 
Cheguei em casa fiz um Miojo com creme de leite, depois ataquei a caixa de bombom e ainda tomei refri a zói. rsrsrs 
Só não comi mais porque o maridão me disse pra não desanimar.
Depois do desabafo na comida voltei pra dieta no sábado de manhã. Então segui firme no FDS dando algumas leves escorregadas no Refri Zero e um bombom que comi no Sábado e no Domingo. 
Nos dois dias eu caminhei por mais de uma hora e não exagerei no que comi.
 Resultado: Dígitos a menos na balança mas não como gostaria.
Perdi 2 kilos e 100 gramas essa semana.
 Enfim, menos do que queria, mais do que mereço.
Sei que poderia ter um resultado melhor se cortasse os bombons e o refri. 
Então essa semana mudei a tática, não vou me pesar de dois em dois dias. Vou fazer isso só na segunda feira.  Isso é pra evitar que eu me pese na sexta e fique chateada e escorregue no FDS. 

Então vamos lá gatíssimas, mais uma semana de sucesso e vitórias pra gente... 

Bjokas...







4 comentários:

  1. VIM CONHECER O SEU CANTINHO E ESTOU TE SEGUINDO,ME SEGUE DE VOLTA?
    BEIJOSSS
    http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cantinho

    Nossa linda, fiquei pasma quando você disse que perdeu 2 kilos em uma semana e não era seu objetivo... Quem dera eu comer um monte de coisas fora da lista é perder 2 kilos...

    Linda, você tem que rever suas metas, perder 2 kilos é excelente... Ou melhor é tudo em uma semana...rs


    beijos

    ResponderExcluir
  3. UAU...2kg amiga...muito bom...parabéns!!!é pra comemorar lindona...quem sabe a balança não ri pra mim tbém amanhã!!!bjussss e obgada pela força sempre

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, vim retribuir sua visitinha só não sei como faço pra segui-la não tenho essa opção, kkkk mas vai lá sempre que venho aqui ok, bjs e continue assim está super bemmmmm!!!!

    ResponderExcluir