segunda-feira, 11 de março de 2013

1º Pesagem oficial


Boa tarde meninas...

Hoje não estou muito bem. Como já previa, devido as jacadas, meu pesinho não alcançou nem a meta regular da tabela. Mas nem tudo são espinhos essa semana..
. As crianças foram passar o final de semana na casa do pai, então ficamos só eu e meu gatinho em casa. Enfim, ver filminho romântico, pizza na sexta á noite, bingo e sorvete no sábado, café da manhã na feira domingo... 
Resultado: Preguicinha com o amor + comidinhas gostosas =
Graminhas a mais na balança. 
Mas não vou reclamar, afinal o FDS foi muito bom, tristeza mesmo só hoje de manhã na hora de enfrentar a famigerada balança. 
Já prevendo o desastre que seria a pesagem de hoje, conversei ontem com meu marido e pedi uma colaboração maior por pelo menos 15 dias. Ficamos combinados então que até dia 28 de Março não vamos comprar nada que me desperte desejo de fugir da dieta. 
Então nada de doces, lanchinhos gostosos, comidinhas calóricas... 
Sei que preciso aprender a ver e não comer, mas como minha força de vontade está
capengando, resolvi pedir ajuda do maridão e dos pimpolhos.
Conto também com a força de vocês, pois cada vez que vejo os comentários, ainda que pequenos, tenho mais vontade de ir em frente e um dia ser uma vitoriosa.  

Esse FDS descobri que realmente preciso emagrecer.
 Ontem a noite depois do banho fiquei me olhando no espelho. Foi muito ruim... 
Não me reconheci. Não me vejo por trás dessa pessoa. 
As vezes fico na dúvida se o que sinto é normal ou estou meio paranoica. 
Certeza mesmo é que preciso alinhar força de vontade, determinação e necessidade, 
e dessa vez seguir em frente sem olhar pra trás, afinal, sou capaz, basta me empenhar mais.


Meu desabafo.... kkkkkk


2 comentários:

  1. oi linda... não é nada fácil neh? mas jacar acontece o que realmente importa é vc nao desistir....

    fique firme!

    bjs e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. amiga linda...essa caminhada é difícil mesmo...mas somos guerreiras fortes e jamais desistiremos de nossa luta!! continua firme!!bjusssssssss e uma linda tarde

    ResponderExcluir