quinta-feira, 28 de março de 2013

De vento em polpa...



Boa tarde gatíssimas...

Essa semana estou meio envolvida em alguns planos que vou dividir com vc's assim que confirmados...rsrs
Enfim, no meu ultimo POST eu declarei guerra a balança
reavaliei minhas metas,e cheguei a conclusão: Não há como conseguir resultados sem sacrifício.
Então desde segunda venho me esforçando e pequenas mudanças tem feito grande diferença nesses dias. Portanto hoje é dia de
boas notícias HuHuuuuu!!! \o/

O progresso da dieta tem sido muito bom. Permaneço comendo direitinho, sem passar fome.
Na alimentação a mudança foi a extinção total do café, e no lugar passei a consumir chás com adoçante.
Na AF não mudei nada. Continuo indo e voltando do trabalho a pé o que me dá 40 minutos de Af por dia
e vou e volto no pique mesmo e de tênis bermuda e tudo mais... rsrs
Desde segunda peguei um caderninho também, e estou anotando tudo o que como, quantidade e horários pra fazer um controle né?!
O bom disso tudo é que já começo a colher os frutos. Minhas roupas estão começando
a ficar meio folgadas, e tenho enfrentado diariamente a Dona Balança e ela tem me feito sorrir.
E lá se vão três pesagens positivas consecutivas. Ontem o maridão até elogiou!
rsrs falou que estava ficando "fininha" kkkkk Apesar de saber que pra fininha ainda falta muito, fiquei toda toda.
O detalhe é que a perda de peso nesses três dias tem sido mega linear, tipo,
de segunda pra terça perdi 600 gramas, de Terça pra Quarta perdi 550 e de Quarta pra hoje foram embora outros 600 gramas, ou seja,
tem seguido uma média o que me deixa tranquila, porque é manter tudo como está
e as coisas vão seguir seu curso normal.


Ontem também me senti de parabéns mais do que nunca. Ganhei chocolates da Cacau Show no trabalho, vi todos comendo e me mantive firme. 
Guardei as minha sacolinha lá no fundo da mesa pra não ficar olhando
pros bombons e eles olhando pra mim.
 Tirei até fotos pra mostrar pra vc's como estou de parabéns!!! rsrsrs
Olha a prova aí!!! rsrs


Hoje com certeza vai ser mais um dia pra estar de parabéns pois vai haver uma festa de aniversário aqui no meu trabalho
com direito um bolo de comer rezando. Mas não quero sair do rumo que tracei pra mim porque isso vai me desanimar.
Então vou ficar pra festa, dar um abraço na miguxa que está ficando mais velha,
vou pegar minha fatia de bolo, embalar bonitinho e levar pra meus filhotes! Ótima tática... rsrsrs


Bom metas cumpridas, RA e AF bunitinhas vamos lá aos cardápios de terça e quarta...


Terça-Feira 26 De Março

08:15 Pedacinho de mussarela + 1 xícara de chá com adoçante
10:30 Bife de boi + 1 colher de chuchu + salada de alface + 1 pedaço de carne de porco
13:45 Pedacinho de mussarela + 1 xícara de chá com adoçante
16:20 (adivinha rsrs) Pedacinho de mussarela + 1 xícara de chá com adoçante
19:40 Picadinho de carne de porco + salada de pepino


Beber pelo menos 2 litros de água - Ok
Não ingerir doces ou açúcar - Ok
Comer de 2 em duas horas - Ok
Fazer pelo menos 40 min de Af por dia - OK


Quarta-Feira 27 De Março

08:03 Pedacinho de mussarela + 1 xícara de chá com adoçante
10:25 Pedacinho de mussarela + 1 xícara de chá com adoçante
11:35 Coxa de Frango + Alface + Almeirão + Omelete de mussarela com presunto
14:40 Pedacinho de mussarela + 1 xícara de chá com adoçante
17:35 Pedacinho de mussarela

Beber pelo menos 2 litros de água - Ok
Não ingerir doces ou açúcar - Ok
Comer de 2 em duas horas - Ok
Fazer pelo menos 40 min de Af por dia - OK

Bom Gatíssimas por hoje é só se cuidem no feriadão hein!!!

Bjokas



Haaaaaaaaaaa Já ia me esquecendo, muito obrigada pelo apoio das novas miguxas e o meu carinho sempre a todas as antigas... Assim que puder visito vocês!!! 

Agora sim, Bye!!! rsrs

4 comentários:

  1. Que determinação... Guardar os doces e levar pro filho não mole não hein

    Parabens espero que a pesagem oficial da semana seja linda

    ResponderExcluir
  2. To gostando de ver esse ânimo seu \o/

    ResponderExcluir
  3. olá!
    Está tudo a correr bem, é só manter essa força! A mim só me falta força para beber água, passa um dia inteiro e eu não bebo nada, apenas chás ou café (este ultimo então é aos montes, mas como tenho a tensão arterial baixinha, não tenho problema com isso)!
    Hoje já comi um salgado, ainda vinham quentinhos e antes de os colocar na vitrine comi, só para provar, ahahahahahahahah!
    Ao almoço foi uma grande sopa de abobora, nabos e bróculos e espero que não me dê a fome!!!

    beijinho e muita força!

    ResponderExcluir
  4. Guriaaa onde eu ponho seguir aqui que tô cega!?

    hehehehe

    Gostei de ver o animo e a determinação!!! É isso aí!

    Como foi o resto do finde?

    Beijo Charmoso :*
    Ah! Hoje lá no blog a Lilia (nossa nutri) colocou 10 passos para uma alimentação saudável. Passa lá ;)

    ResponderExcluir