quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Meus primeiros 2 Kg...

Boa tarde meninas...


Trago boas novas HeHe... Pesei hoje e a dieta tem tido efeito. Emagreci dois quilos de segunda pra cá.


Fiquei mega feliz, afinal mesmo tendo várias opções de cardápio tenho deixado de comer várias coisas que amo em busca do meu objetivo. Ainda não tinha compartilhado com vc's mas fiz um cronograma das minhas metas e como me propus a perder 4 Quilos por semana estou indo muito bem, afinal em dois dias já cumpri 50% da minha meta...



Por mais que as pessoas falem que agente tem que aproveitar o processo de emagrecimento o que agente quer de verdade é resultado né?!!!

Tenho conseguido levar a dieta a sério sem passar fome, a única coisa que tenho sentido e dor de cabeça e senti mal humor no primeiro dia, mas agora já estabilizei. Tenho tido mais dificuldade de tarde no café e de manhã mas Sexta vou fazer compras ai vou ter mais opções de lanche. Mas não quero gastar muito, quero fazer uma dieta barata e simples.  
Mudando um "cadim" de assunto ontem estava pensando, eu consigo falar, sem pestanejar, pelo menos uns três motivos claros pelos quais preciso emagrecer:

1- Me sentir de bem comigo mesma
2- Vou me casar ano que vem e quero um vestido de noiva tipo sereia
3- Em Abril vou ser madrinha de um casamento e quero estar DES-LUM-BRAN-TE
4- Desenterrar minhas calças jeans e shortinhos do guarda roupa

kkkkkk sei, já falei 4 mas é pra vc's verem como tenho motivos pra correr atrás do meu objetivo.

Detalhe: Andei passeando por alguns Blogs e de cada um tiro um pouquinho de inspiração pra seguir em frente.

Então vamos lá meninas!!! Muita força pra nós... rsrsr

Bjos Até amanhã



                                 Só pra descontrair... kkkkkkkkk

4 comentários:

  1. RE:Oi Querida! Entao, essa ediçao do Desafio esta quase terminando (ja estamos na ultima semana) mais eu te aconselho esperar a proxima ediçao... Sempre que acaba uma começa outra! Ok.. Assim que eu souber de algo te aviso!! Bjussssssssss

    > Adorei seu blog! Ativa o Botao pra mim poder te seguir! é isso ai foco força e fé que vc vai alcança seus objetivos mais rapido do que imagina... Blogs ajudam demais! BjaoooOOOo
    PS Qual o seu nome????

    ResponderExcluir
  2. OI LINDONA...VIM CONHECER SEU CANTINHO E AMEI!! QUERO TE AGRADECER PELAS PALAVRAS DE FORÇA NO MEU BLOGUITO!! ESTAREI AQUI TE ACOMPNAHANDO VIU?!!!! BJUSSSS E UMA LINDA SEMANA P VC

    ResponderExcluir
  3. Querida adorei seu blog...
    me visita e me favorita?
    assim poderemos trocar dicas.. tbm estou nessa..
    bjuss e otimo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Jack... Estive olhando seu Blog, e adorei... As frases De Tati Bernardi e Renato Russo então... Lindíssimas! Vamos sim trocar muitas figurinhas e juntas vamos rumo a nossa meta... Haaaa Já está aki em meus favoritos. Bjokinhas

      Excluir