segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Apresentação...


Apresentação...



Apresentação: Meu nome é Priscila, tenho 24 anos, sou casada há um ano e meio e tenho dois filhos do meu primeiro casamento, Maria Alice e João Victor. Trabalho com softwares de gerenciamento contábil. 
Cada dia vou falando um pouquinho de mim, e daqui a alguns dias seremos praticamente íntimos... rsrsrs

Objetivo do Blog: O objetivo da criação desse Blog é unir forças com meus amigos e pessoas que estão passando por um momento parecido e com isso aumentar minha força de vontade. Na verdade quando temos que registrar o que comemos, se fizemos exercício, etc acabamos sendo confrontados com um raio X do problema. Passamos a enxergar o que estamos fazendo de errado e temos motivação para fazer cada dia melhor que o outro, dessa forma exercitamos também nosso senso crítico pessoal.
Na prática passamos a nos policiar porque temos que "Prestar Contas" do que estamos fazendo... 


Histórico do problema: Em 2011 conheci meu marido. Em meio aos chamegos. Carinhos, vontade de ficar em casa quietinhos surgiu também nossa paixão por lanches... 
Sempre querendo fazer da noite um momento especial, começamos a fazer lanches mega ultra Power calóricos. Todo dia era uma farra diferente, lanches regados a muito bacon, mussarela, cervejinha pra acompanhar... 
         Resultado final: 20 Quilos a mais na balança em apenas 4 meses. Quando percebi, não havia mais nenhuma calça que coubesse em mim.  O excesso de peso, somado ao sedentarismo me fez não ter auto-estima para dar prosseguimento com minhas dietas. 
E fiz várias viu... kkkkk  Dieta da sopa, dos pontos, contei calorias, usei remédios e enfim... Cansei!!! Não levei nenhuma delas a sério e fiquei brincando de “perde dois quilos hoje,  ganha dois amanhã”. 
De tantos recomeços, minha dieta se tornou algo público, acabei movendo pessoas em meu trabalho e vez por outra alguém embarca nas minhas experiências malucas. 
Mês passado começamos a dieta da sopa. Como a sopa de legumes era muito ruim pulamos pra sopa de pacotinho... Compramos tigelas e fazíamos a sopa na hora do almoço. Mas não deu certo porque depois que tomávamos a sopa, o cheiro permanecia na sala pelo resto da tarde... kkkkk Operação sopa “Abortada”...

A grande idéia: Enfim essa semana uma amiga minha do trabalho me disse: Porque você não cria um Blog? Achei a idéia interessante e aqui estou eu. Espero que esse seja o caminho que me levará ao meu corpinho de antes.


Bjinhos, "Inté"... rsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário