segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

1º Dia... Força na peruca!!!


Enfim inicio de mais uma dieta. Espero que essa siga até o final. O desafio é o mesmo de sempre  "Perder Peso". Tracei metas por semana e dividi de forma que vou pulando de meta em meta... Para alcançar meu objetivo adotei uma dieta alimentar, e vou fazer cerca de  uma hora e meia de caminhada por dia. Decidi também me presentear no final de cada mês caso eu bata minhas metas. HuHuuuu presente!!!! rsrsrs Como sou muito ansiosa vou pesar três vezes por semana em dias marcados pra me manter atualizada sobre o andamento dos resultados. Muita gente fala assim tipo, não pesa que isso deixa ansiosa, mas o fato de não pesar ou seja, não saber a evolução da dieta me deixa ansiosa em dobro aí acabo comendo mais.

Então vamos lá:

Meta: 10 KG por mês divididos em 2,5 KG por semana.
Dias de pesagem: Segunda, Quarta e Sexta.
Prêmio do primeiro mês: Relógio
Prêmio do segundo mês : Calça da Smack

Meta final: 65 KG


     Pra me impulsionar dei uma vasculhada no meu guarda roupa e imaginem, achei coisas lá que eu nem lembrava mais que existiam... Calças Jeans, shortinhos, vestidos... Afff Tive um misto de emoções. Por um lado fiquei triste porque fiquei pensando: Como eu me deixei chegar ao ponto de perder todas as minhas roupas??? (não me respondam porque eu já sei!! rsrsrs) Por outro lado me senti motivada a perder peso pra poder voltar a usar aquelas roupas e provar pra mim mesma que sou capaz. Abaixo uma pequena demonstração do acervo do museu que se tornou meu guarda roupa...

Macacão que comprei e nunca usei... rsrsrs Ele Ainda está com etiqueta!!!
Meu shortinho... Afff que saudades!!! Isnif Isnif... 
Minha mini saia ( meio "piriga" ) rsrs



Apesar de tudo isso na verdade dessa vez sinto que vai dar certo... Estou cansada de olhar no espelho e não gostar do que vejo. Estou cansada de auto-piedade, de me anular por não ter mais vontade de sair e conhecer pessoas. 
               Enfim, hoje li uma frase que vai ser o meu lema:

 "...Se está cansado de recomeçar pare de desistir..." #Ficaadica


Então vamos lá né... rsrsrs
Meu peso Hoje -  28/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário