sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sinal de vida + Novidades quentinhas...


Bom meninas... Uma semana sem POST”S e as novidades se acumularam então vamos separar por tópicos... rsrsrs

Feriado + Páscoa = Jacada

Bom, na quinta feira redigi meu post naquela empolgação toda, realmente não jaquei na festinha do trabalho como prometido, fui embora pra casa me sentindo uma boa menina. Ao chegar em casa os pimpolhos queriam comer algo diferente então fiz um macarrão com bacon e mussarela, fiz um arroz branquinho e cozinhei carne de boi com batatas... Hummmm Enfim, Jaquei!!!! Eu confesso! Peguei meu pratinho enchi ele e fui pra sala como um cachorro vigiando a vasilhinha de comida... rsrsrs Pra completar a jacada ainda comi um pedacinho do chocolate que ganhei. Ai vamos as contas, na quinta eu estava com 81,800 seguindo a linha de raciocínio normal na sexta eu estaria com cerca de 81,200, mas as dietas mais restritivas tem um lado negativo, qdo jacamos além de não perder as graminhas do dia ainda ganhamos algumas, ou seja andamos pra trás. RESULTADO: pesinho na sexta de manhã 82,500. Não chorei, não reclamei, não me irritei, afinal sabia que a jacadinha teria conseqüências. Então me comportei muito bem o resto do Findi pra compensar o estrago.

Enfim depois da jacada, sabia que o resultado da segunda não seria o esperado então me pesei consciente.

Pesinho de segunda = 81,250
Total perdido na semana = 2,300

Novidades

Bom esses dias quase não tem dado pra postar nada. Só estou podendo acessar a net na hora do almoço, estou nos preparativos para a missão madrinha e ainda estou estudando pra um concurso público. Desse jeito tenho dividido meus horários entre estudar, a missão madrinha, visitar vc’s... enfim não tem sobrado muito tempo... rsrsrs Mas gostaria de compartilhar algumas novidades.
NOVIDADE 1-  A dieta tem ido bem depois da jacada de sexta, mas como essa semana comecei a perceber que estava ficando um pouco mais lento o processo de emagrecimento resolvi antecipar o inicio da atividade física pesada então desde quarta sou a mais nova aluna da Academia Olimpius... \o/
Como por enquanto não posso fazer musculação estou fazendo esteira, elíptico e aeróbica. No primeiro dia fiz 20 minutos de esteira e 50 minutos de aeróbica, no pique total. Ontem eu senti o resultado... kkkkkk o dia inteiro com as pernas doendo, numa canseira só, mas não desisti. Sai do trabalho e fui direto pra academia novamente. Fiz 10 minutos de elíptico e 5 de esteira. Subi pra aula de aeróbica mas eu estava um caco, fiz meia hora arrastando os chinelos... rsrsrs Mas acho que mesmo assim estou de parabéns... rsrsrs
NOVIDADE 2 - Ontem completou 1 mês de dieta (mal feito mas completei) rsrsrs então fiz um balanço geral. Nesses 30 dias eu perdi exatamente 6,600 chegando aos 80,000 cravados ontem. Bem, não era o que eu tinha em mente mas mesmo assim é uma vitória. Já começo a receber elogios dos colegas de trabalho (mesmo aqueles mais céticos que sempre disseram que eu nunca ia conseguir).
NOVIDADE 3 - Estou de mudança. Já arrumei as malas e disse: Pra cá eu não volto mais. Minha próxima morada também será provisória, é mais confortável que a atual mas ainda não é onde quero morar definitivamente. Pra quem quiser me visitar, meu novo endereço é a CASINHA DOS 70.  HuHuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Bom comemorações á parte sei que essa é uma vitória a ser comemorada mas ainda há um longo caminho a ser trilhado mas estou realmente muito feliz e cada uma de v’s tem participação nessa pequena vitória. Então Muito Obrigada a Todas blogamigas!!!


NOVIDADE 4 - Essa semana comprei o tecido para fazer o meu vestido para o casamento. O tecido não é muito tradicional sabe, porque o casamento vai ser no fim da tarde e quero reaproveitar o vestido depois. Espero secar mais pelo menos uns 6 kilos, na verdade eu queria secar mais 10 até lá... rsrsrs
NOVIDADE 5 - Comecei hoje meu projeto 15 dias perfeitos!!! E vamo que vamo, Quem vem comigo? rsrs

Zeradas as novidades vamos as considerações finais... rsrsrs

Bom Gatíssimas semana que vem eu posto uma fotinha pra analisarmos os resultados até aki.

Bjokas e bom findi pra todas...

4 comentários:

  1. Amiga, vc "jacou" , mas correu atrás! Que bom!
    Sobre:
    Novidade 1: Agora com atividade física ninguém te segura heim?!
    Novidade 2: Vc alcançou uma ótima marca para 1 mês de dieta! 6,6? ótimo!!!
    Novidade 3: UHU! NOVA CASINHA! DEMAIS!!
    Novidade 4: Talvez agora com os exercícios você até pode alcançar mais 10 perdidos!
    Novidade 5: VAMOS!
    Beijão
    http://pesodos30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. QUE LEGAL AMIGA,PARABÉNS PELA PERDA DE PESO.
    E MUITO OBRIGADA PELO APOIO E PELO COMENTÁRIO,É MUITO IMPORTANTE SABER QUE POSSO CONTAR COM CADA UMA DE VCS.
    BJSSSS E BOM FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga! Primeiro parabéns pelo esforço , valeu a pena!

    Então...nossa estava fazendo mais de meus blogs e me veio a cabeça "Diario de uma futura ex gordinha" rsrs, nossa quando fui ver tem um monte né? inclusive o seu, eu vou participar do seu porque começei a fazer meu tratamento a 10 dias e vc é a primeira pessoa a me inspirar, quero ler suas conquista.

    Parabéns viu, um bju!

    ResponderExcluir
  4. Não é Fácil mesmo... Adorei o Blog... estou criando um tb...
    Adoraria ter sua visita: http://futuraexgordinhas.blogspot.com.br/
    Abraço,
    Nina.

    ResponderExcluir